MAQUIAGEM OU MAQUILAGEM


   A maquiagem é o conjunto de produtos comésticos para maquilar. O efeito produzido por esses comésticos e no ato de modificar algo, superficialmente, para melhorar o aspecto facial.
Maquilar ou maquiar é a forma de aplicar-se batom, sombra e outros comésticos para belezamento. Pois, disfarça o aspecto facial, para fins teatrais, artísticos e pessoas no dia a dia.
No entanto, maquiagem torna mais atraente, belo, apresentável e ocular algo indesejável. No século passado, podemos perceber a importância das pinturas utilizadas na face, para se apresentar bem ou belo para a sociedade.
Desta forma a inovação dos produtos cosmésticos ganhou formas, cores, cheiros e aperfeiçoamentos de rejuvenescer hidratar, tonificar pelo uso de se maquiar.
O valor lucrativo de várias empresas de comésticos facial, elevou os negócios  por todas as partes do mundo. Com isto, se tornaram notáveis os números e as quantidades de usuários utilizando uma boa pintura, ou seja, uma boa maquiagem.


 Sulamita Alencar

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Equipe de jornalistas

Brazil
O Moda para ler é um espaço onde o tema moda será analisado por estudantes de jornalismo, não especializados no mundo fashion, através de textos informativos e opinativos. Seja bem vindo!

Homem entende de moda?

Seguidores


Recent Comments