Tendências para unhas

Se você é da mulher que adora esmaltes, prepare-se! Depois das cores fortes do verão, agora os lançamentos de tons de veniz para o inverno 2010.  Os vidrinhos da CHANEL, Ana Hickmann e Big Universo virou objeto de desejo.



CONFIRA OS ESMALTES DO MOMENTO


Com um tom de marrom acinzentado, podemos encontra nas principais lojas de consméticos do país. Lembrando que esse vidrinho é importado, que custa R$ 92 aqui no Brasil. No mercado temos esmaltes de tons parecidos, Colorama ( Camurça). Pode ser encontrado facilmente, o preço é em média R$2.
 Para esse inverno a Colorama aposta em sete tons: Carbono, Cashmere, Camurça, Mauve Urban, Absinto ( lembra o tom do Jade da CHANEL), Arranha Céu e Cosmopolitan. 
Já com a nova Atitude de Anna Hickmann, está com cores metálicas. Perfeitos para quem gosta de curti festas nortunas! Os Rosas luminosas, Marrons, Nude, Vermelho e Roxo.


Em parceria com o estilita Reinaldo Lourenço, a Risqué lançou a coleção de Joias Místicas.Com três esmaltes com brilho fosco: Pedra Granada, Topázio Púrpura e o Lápis Lázuli. Os brilhantes: Diamante Roxo, Citrino Nude e Turmalina.

  Para as adolescentes que adoram usar rosa de vários tons nas unhas. A Risqué apostou na coleção e edição especial da Penélope Charmosa. São tons mais vibrantes como pinks e roxos, no total oito cores para você abalar! Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Amadilha Rosa e Apuro Violeta.



Pronto! Agora monte seu look e abuse das cores. Com essas dicas certamente você está na moda.

 Como a Copa esta chegando curta um vídeo de como deixar suas unhas lindas, sem sair com acetona.


http://www.bolsademulher.com/video/jeL


Joanita Gonçalves

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Equipe de jornalistas

Brazil
O Moda para ler é um espaço onde o tema moda será analisado por estudantes de jornalismo, não especializados no mundo fashion, através de textos informativos e opinativos. Seja bem vindo!

Homem entende de moda?

Seguidores


Recent Comments